#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, elucidou roubo a posto de gasolina ocorrido no dia 17 de maio de 2021. Os policiais identificaram o autor, um homem, de 22 anos, que foi preso preventivamente.

O suspeito entrou no estabelecimento e, empunhando uma arma de fogo, ameaçou funcionários e subtraiu o dinheiro que estava no caixa. Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da DIC de Tubarão procedeu em diligências no intuito de identificar o autor.

Após inúmeras diligências, identificou-se o autor, instaurou-se o inquérito policial e, após a colheita de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que fora deferido pelo Juízo da 2º Vara Criminal de Tubarão.

Na última terça-feira (9), o investigado acabou preso pela Polícia Militar e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. O inquérito está em fase de conclusão e, tão logo finalizado, será encaminhado ao Poder Judiciário.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul