#ParaTodosVerem Na foto, um prédio pintado de preto onde funciona a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba
- Foto ilustrativa | Divulgação

O principal suspeito pelo homicídio de um homem foi preso preventivamente, na tarde desta terça-feira (17), após apresentar-se espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil de Imbituba. Ele estava acompanhado do seu advogado e entregou-se por medo de sofrer represálias por parte de populares indignados com o crime, ocorrido em Imaruí, no último dia 7. Conforme a investigação, o suspeito, a vítima e outras duas testemunhas estavam em um bar, no bairro Ponta Grossa. Houve um desentendimento e o acusado desferiu dois golpes com uma faca no abdômen da vítima.

O homem chegou a ser socorrido com vida por uma das testemunhas, mas faleceu algum tempo depois de dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, devido a gravidade dos ferimentos. Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou as diligências e descobriu a autoria do crime. Com as informações e provas, já havia representado pela prisão preventiva do suspeito. A policia agora tenta localizar a segunda testemunha do assassinato para colher seu depoimento, confrontar com as evidência e, desta forma, finalizar o inquérito.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul