Receptação: homem afirma ter pago R$ 50 por moto em Tubarão

A guarnição da Policia Militar em rondas na localidade da ‘Área Verde’, avistou dois homens em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta de cor azul. Ao perceber a aproximação da viatura, os homens se evadiram não obedecendo as ordens de parada dos policiais militares.

Em determinado ponto do acompanhamento, ao fazer uma curva, os eles perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo. Os policiais desembarcaram e iniciou-se um acompanhamento a pé.

Em ato contínuo, o indivíduo que conduzia a motocicleta pegou em um revólver que estava na cintura. Tal situação presenciada por um dos policiais resultou na reação com dois disparos por parte do policial.

Como o indivíduo ignorou a ordem de parada e entrou no terreno de uma residência, o policial teve que fazer a volta, assim avistou o homem fugindo próximo do centro social da Comasa, mas não conseguiu alcançá-lo.

O outro envolvido, fugiu em direção contrária ao condutor e foi abordado pelos policiais. Ele é conhecido das guarnições por sua participação no tráfico ilícito de entorpecentes na região.

Na ação, foi constatado também que a motocicleta utilizada pelos indivíduos apresenta registro de furto. Ao ser questionado sobre a origem da moto, afirmou ter pagado R$ 50.

Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e dada voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para Delegacia Especializada, para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul