Capivari de Baixo

Após levar duas facadas da namorada, segue hospitalizado em estado grave o jovem de 18 anos, ferido na tarde desta segunda-feira, em Capivari de Baixo. A delegada Jucinês Ferreira, responsável pelo caso, aguarda que o estado de saúde do rapaz melhore para coletar o seu depoimento. “Assim que ele tiver alta hospitalar vamos interrogá-lo e confrontar as versões. O inquérito tem 30 dias para correr e, após a conclusão, deverá ser encaminhado ao judiciário”, informa Jucinês.

A família do jovem está em estado de choque e espera que o caso seja esclarecido. “Nosso filho passa por muitos procedimentos médicos e vamos aguardar mais 24 horas para que o seu estado melhore e não precise de intervenções cirúrgicas mais sérias. O que desejamos neste momento é que a saúde dele se reestabeleça e que esta moça se afaste definitivamente de nosso filho. Tenho certeza que a justiça irá resolver este crime”, deseja o pai do jovem, de 39 anos.

Por volta das 16h40min de segunda-feira, o casal de namorados estava em um apartamento, no bairro Santa Lúcia, quando ocorreu uma briga. A namorada, de posse de uma faca, o golpeou duas vezes. Um corte foi superficial e outro atingiu o pulmão. Ela alega que tentou se defender e pegou a faca para intimidá-lo, pois ele tentou segurá-la. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.