#Pracegover Foto: na imagem há dois homens e inúmeros pacotes
#Pracegover Foto: na imagem há dois homens e inúmeros pacotes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (27) 2,1 toneladas de maconha escondidas no fundo falso de um caminhão na BR-480 em Chapecó. Segundo a PRF, durante abordagem a um caminhão, de Cascavel (PR), os policiais verificaram que o condutor estava com o exame toxicológico vencido. Além disso, notaram sinais de alterações na estrutura do baú do caminhão.

Conforme a PRF, após busca minuciosa, foi encontrado um fundo falso com aproximadamente um metro de largura, onde estavam escondidos diversos tabletes de maconha. Os policiais pediram apoio do Corpo de Bombeiros para cortar a estrutura do baú e acessar todos os mais de 2 mil quilos da droga.

O condutor, de 23 anos, afirmou que levaria a droga até o Rio Grande do Sul, mas não soube dizer o local exato. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil de Chapecó. Esta apreensão representa um prejuízo de aproximadamente R$ 4,5 milhões, valor que deixa de cair nas mãos do crime organizado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus