#Pracegover Na foto, o policial que salvou o homem

“Que a minha vida sirva para salvar outras vidas”, este foi o sentimento do Soldado Denilson Fernandes do 5º BPM de Tubarão, após impedir um homem de cometer suicídio na manhã desta quarta-feira em Jaguaruna.

Denilson atua na Operação Veraneio em Jaguaruna e voltava para casa junto com o parceiro o soldado Thiago Motta. No caminho, ainda em Jaguaruna, se depararam com um homem suspenso e enforcado com um pedaço de tecido amarrado ao pescoço.

O policial relatou o caso nas redes sociais, e escreveu que ele e o parceiro desembarcaram rapidamente do carro. “Enquanto o Thiago erguia o corpo do masculino, eu cortei a corda improvisada. E assim conseguimos impedi-lo de tirar a própria vida”.

Depois de uma breve conversa, o homem relatou aos policiais que é dependente químico e não aguenta mais dar tantas decepções ao pai. Em seguida um conhecido do homem passou pelo local o levou para casa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul