Um policial civil aposentado e um policial militar em folga trocaram tiros na tarde desta sexta-feira (19) em frente a um mercado em Florianópolis, conforme a PM. Do confronto, três pessoas ficaram feridas: uma mulher, um homem e o policial civil.

O caso foi registrado por volta das 14h no bairro Ingleses. De acordo com a PM, o policial militar foi até o mercado com uma mulher. Na sequência, o policial civil chegou com um homem ao mesmo local, em uma caminhonete.

Os dois teriam discutido e houve troca de tiros. Até as 15h, a PM não soube precisar a dinâmica do confronto, mas confirmou se tratar de um desacordo comercial.

Familiares do ex-proprietário do mercado afirmaram que o local foi vendido a uma terceira pessoa que estava com dívidas. Nesta sexta-feira, possíveis agiotas estariam no local para tomar o estabelecimento.

O homem ferido é genro do ex-proprietário do estabelecimento. O policial civil aposentado seria o pai dele, de acordo com informações dos familiares.

Até a publicação desta notícia, o policial militar estava dentro da viatura da policia e não havia informações sobre o que ele fazia no local e quem era a mulher.