#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura da Polícia Militar com o giroflex vermelho ligado
- Foto ilustrativa | Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi surpreendida na madrugada desta terça-feira (26), enquanto realizava uma abordagem na rua Imigrante Zanette, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. Os policiais perceberam um homem empurrando uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS com licenciamento atrasado desde 2017.

Durante o procedimento de trânsito com o motociclista, os policiais foram surpreendidos por pedradas lançadas de uma residência. Segundo a PM, os militares perceberam alguns homens jogando pedras de trás de uma casa próxima a linha férrea.

Os policiais realizaram quatro disparos de munição de elastômero com espingarda calibre 12, com isso, os criminosos pararam por alguns instantes, porém logo em seguida, os militares escutaram ameaças dos homens.

De acordo com a PM, após as ameaças, foram escutados disparos de arma de fogo e os policiais perceberam um homem realizando os tiros, com isso, os militares realizaram oito disparos de pistola calibre 40 e solicitaram apoio de outras guarnições.

A primeira guarnição ao chegar no local foi recebida também com pedradas e novamente foram realizados cinco disparos de munição de elastômero com espingarda. Em seguida, chegaram mais viaturas e foram realizadas rondas na localidade, entretanto, ninguém foi preso.

Os policiais finalizaram a ocorrência envolvendo a motocicleta com o licenciamento atrasado. A motocicleta foi apreendida e um boletim de ocorrência foi registrado. Nenhum policial foi atingido pelos disparos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus