Tubarão

Um jovem foi esfaqueado por volta das 22 horas desta terça-feira no bairro São Martinho, em Tubarão. A vítima, 30 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na frente de uma residência.

A tentativa de homicídio teria ocorrido após uma discussão. O homem, que sofreu ferimentos no tórax e nas costas, foi atendido ainda no local e encaminhado consciente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

A Polícia Militar foi acionada, mas o autor das facadas não foi localizado. Suspeita-se de uma tentativa de assalto.

Minutos antes, também na Cidade Azul, Jucemir Alcilei May, 58 anos, foi morto no bairro Humaitá, conforme o Portal Notisul divulgou em primeira mão momentos após o crime. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Jucemir foi encontrada já caído na calçada. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Em uma ação rápida da PM, que vem executando um trabalho exemplar na cidade e região, o suspeito do latrocínio foi preso. Ele estava escondido em um prédio em construção, deitado em um colchão, onde ‘trabalhava’ de vigia noturno. O homem lesões e escoriações no pescoço e ombros, além de sangue nas mãos, o que indicava uma luta corporal. Os policiais encontraram com o suspeito R$ 200,00 ao lado do colchão onde ele estava deitado quando foi detido.