Polícias Civil e Militar deflagram “Operação Ponto Final”, prendem maior traficante de drogas de Grão-Pará e cumprem 12 Mandados de Busca e Apreensão.

A Polícia Civil realizou uma mega operação e deu cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão na cidade de Grão-Pará. A operação aconteceu para prender o maior traficante de drogas do município e desestruturar uma organização criminosa voltada ao comércio ilegal de drogas que se instalou na localidade conhecida como “CARREIRO”.

O traficante fazia  falsas denúncias contra policiais civis e militares junto ao Ministério Público, para  constranger e intimidar os policiais.

O traficante foi preso na manhã desta sexta-feira e estava em casa. No local foram apreendidos diversos documentos e encontrada uma central de monitoramento de todo o bairro com mais de oito câmeras ligadas. Durante o cumprimento dos mandados, mais uma pessoa foi presa, foi elaborado um termo circunstanciado e apreendidos diversos documentos que agora serão analisados pelos agentes da Polícia Civil que continuam nas investigações contra o resto da organização criminosa.

A operação deu início da delegacia de Polícia de Grão Pará e contou com o apoio das Delegacias de Braço do Norte, Armazém, Gravatal, Rio Fortuna, São Ludgero, Orleans, Jaguaruna e Tubarão, além de diversas guarnições da polícia militar de toda a região, contabilizando mais de 50 agentes das forças de segurança do estado. Foram aproximadamente 20 viaturas e o o apoio do Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil.