O tiro efetuado por um policial militar atingiu o pneu traseiro da motocicleta conduzida por jovem de 23 anos.
O tiro efetuado por um policial militar atingiu o pneu traseiro da motocicleta conduzida por jovem de 23 anos.

Tubarão

A Polícia Militar de Tubarão está atenta às irregularidades cometidas no trânsito. O comando do 5º Batalhão da PM promete intensificar a punição às imprudências.
Por isso, ontem, por volta das 13h30min, os policiais realizavam uma ronda na localidade da Área Verde, no bairro Campestre, quando observaram um motociclista suspeito. Eles acompanharam o trajeto do rapaz e perceberam que ele estava embriagado. A PM deu voz de prisão, mas o condutor não parou o seu veículo. Foi então que começou uma perseguição pelas ruas da localidade. Como não obedeceu à ordem dos policiais militares, um PM atirou no pneu traseiro de uma moto XL 250 cilindradas com placa de Pedras Grandes.

Após perceber que o pneu da moto estava furado, o condutor foi obrigado a parar e os policiais logo perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez.
Após feita a abordagem, o jovem de 23 anos foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil, onde ficou preso e prestou depoimento ao delegado, que determinou o pagamento de multa em R$ 955,00 e a suspensão do direito de dirigir. Ele foi liberado.