#Pracegover Foto: na imagem há um homem observando o fogo em um veículo
#Pracegover Foto: na imagem há um homem observando o fogo em um veículo

Às autoridades de segurança pública já receberam as imagens do circuito de vigilância do túnel do Morro do Formigão, em Tubarão. A gravação é referente ao caminhão incendiado nesta segunda-feira (30), no túnel. No local há dez câmeras.

Detalhes sobre a chegada do veículo no lugar e também a saída dos bandidos não serão informados pela concessionária CCR Via Costeira para não atrapalhar as investigações. O pedido foi da polícia.

Com o veículo incendiado em Tubarão, os reforços policiais demoraram para chegar em Criciúma. Desta forma, o objetivo dos criminosos seria atingido com o roubo a uma agência do Banco do Brasil, no centro da Cidade Carbonífera.

Em Criciuma, a ação dos criminosos teve início por volta das 23h50. Os bandidos estavam com armas pesadas, munições de diferentes calibres, explosivos e coletes balísticos. Eles assaltaram uma agência bancária e efetuaram diversos disparos na área central e no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A ação criminosa resultou em duas pessoas feridas,  um deles o policial militar Jeferson Luiz Esmeraldino, que passou por uma cirurgia e apresenta um quadro de saúde que inspira cuidados.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul