A Delegacia de Polícia de Imbituba, com o auxílio daPolícia Civil de Goiás (GO) e intermédio do Denarc, cumpriu na manhã destaquinta-feira (14) o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contraM.V.A.F. Ele é apontado pela polícia como um dos grandes fornecedores de drogassintéticas para traficantes da Praia do Rosa, em Imbituba.

 

O homem foi preso em uma residência em Goiânia (GO), ondetambém foi encontrada uma quantidade não divulgada da droga sintética MD. Aação é desdobramento da operação deflagrada pela Polícia Civil de Imbituba nodia 14 de fevereiro deste ano, quando seis envolvidos com a organização foramdetidos.

 

Após identificação do fornecedor das drogas, a PolíciaCivil representou ao Poder Judiciário de Imbituba pela prisão preventiva, pelaexpedição de mandado de busca e apreensão, quebra do sigilo bancário, bloqueiode valores proveniente do tráfico, entre outras medidas cautelares, demandasque foram atendidas pela Justiça.

 

O comprimido encontrado a casa e conhecido como MD éjustamente uma das drogas que eram fornecidas pelo traficante goiano pararevenda nesta Comarca de Imbituba. M. e G.A.S, comparsa já preso em flagrantena operação realizada em fevereiro, serão indiciados pelos crimes de tráfico dedrogas e associação para o tráfico, majorados em razão da interestadualidade docomércio de entorpecentes.