Cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Civil nas cidades de Criciúma e Balneário Rincão. Os mandados fazem parte de uma investigação da Polícia Civil que apura uma série de furtos realizados em Tubarão.

A operação aconteceu nessa sexta-feira, dia 3, e resultou na prisão de um homem de 29 anos, localizado em uma casa em Criciúma. O segundo suspeito, de 33 anos, não foi encontrado e está foragido. Diversos bens furtados foram recuperados, como duas televisões, uma relógio de pulso, bebidas e outros objetos.

A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão. Os furtos aconteceram no mês de novembro, em pelo menos três casas de alto padrão “causando expressivo prejuízo”, informou a Polícia Civil. As diligências aconteceram com apoio da Delegacia de Polícia de Laguna e de Içara, além da 2ª Delegacia de Combate à Corrupção (Decor).

Na última semana, a investigação resultou na recuperação de um frigobar e uma adega, objetos localizados em Criciúma. O suspeito preso foi interrogado pela Polícia Civil e encaminhado ao Presídio Santa Augusta em Criciúma.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus