#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

A Polícia Civil de Gravatal identificou um homem de 31 anos, como autor de alguns furtos perpetrados no município nos últimos dias. Entre eles, o furto de duas caixas coletoras de doações e ofertas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

O furto no templo ocorreu no último domingo (2), por volta das 15h30. Um Policial Militar Rodoviário de folga conseguiu repassar alguns detalhes sobre o suspeito do crime, ele notou atitude suspeita de um rapaz no dia dos fatos. Além disso, diligências realizadas pela Polícia Civil de Gravatal acabaram identificando o jovem como o autor do crime.

Ele também foi identificado como autor do furto de uma bicicleta, ocorrido no bairro Pouso Alto, no município, na última sexta-feira (30). Além da apropriação indébita de uma motoneta Sundawn, ocorrida no mesmo dia.

Nesta quarta-feira (5), o homem foi interrogado e admitiu ser usuário de drogas e que teria praticado os três crimes para sustentar o seu vício. A família irá interná-lo em uma clínica para tratamento de sua dependência e ele demonstrou arrependimento pelos fatos que cometeu.

Procedimentos policiais são instruídos na Delegacia de Polícia de Gravatal e devem ser encaminhados para o Poder Judiciário da Comarca de Armazém assim que forem concluídos. As investigações são realizadas pelos Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Gravatal. Os trabalhos são coordenados pelo delegado André Luis Mendes da Silveira.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul