#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Na terça-feira (11), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial. O fato ocorreu na área central de Rio do Sul.

A vítima, proprietário do estabelecimento, relatou que recebeu uma ligação de um conhecido, informando que seu funcionário estaria oferecendo produtos similares àqueles vendidos em sua loja, com preço 20% mais barato. A informação é de que o suspeito iria até a casa do possível cliente para mostrar os aparelhos.

Após conferir nas câmeras de videomonitoramento da loja, foi possível identificar seu funcionário subtraindo oito caixas, contendo 320 aparelhos, totalizando, aproximadamente, R$ 50 mil. Os policiais foram até o local onde seria realizada a venda para tentar localizar o suspeito.

No momento em que o homem chegou no local marcado para mostrar os objetos furtados, a guarnição o abordou, realizou a busca veicular e encontrou parte do material. O suspeito não apresentou nota fiscal ou qualquer outro documento que comprovasse a procedência dos eletrônicos.

Além disso, foi realizado todo levantamento que comprova a autoria dos fatos, pois a vítima apresentou fotos e um vídeo que mostra o autor praticando o furto e também a nota fiscal comprovando a procedência dos aparelhos. Diante dos fatos e caracterizado o crime de furto, o suspeito foi preso em flagrante pela PM, com os encaminhamentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: PMSC