Um jovem teve seu aparelho de som apreendido nesta terça-feira (29) no bairro Santa Lúcia em Capivari de Baixo. A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atender ocorrência por volta das 18h.

A ‘perturbação do trabalho ou sossego alheio’ ocorreu na Rua Teófilo de Souza. No local a guarnição constatou um som muito alto, vindo de uma residência. Em contato com o morador, um rapaz de 18 anos, informou que ligou o som bem alto, porque gosta de ouvir musica dessa maneira.

Vale ressaltar que a guarnição, no começo da tarde, já havia sido acionada e se deslocado ao local para orientar o morador, sobre o som alto e o fato de os vizinhos não aguentavam mais a perturbação ocasionada pelo barulho do som.

Por conta da primeira ocorrência gerada pela Central Regional de Emergências, e este
reincidir, a guarnição fez a apreensão do objeto causador da perturbação (aparelho de som), e lavrou um termo circunstanciado ao proprietário do imóvel.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul