Maycon Vianna
Tubarão

Os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 5º Batalhão da Polícia Militar de Tubarão efetuaram uma apreensão de pedras de crack por volta das 18h20min de ontem. Eles encontraram com um traficante 155 pedras da droga.
Os soldados passavam com a viatura em ronda pelas ruas do bairro Morrotes, próximo ao chamado Beco do Quilinho. Um jovem de 25 anos foi abordado. Ele estava com um problema em sua motocicleta, que ficou sem combustível. Na vistoria, foi encontrada com o rapaz toda a quantidade de droga, uma das maiores apreensões de crack feita pela PM neste segundo semestre.

Os policiais logo deram voz de prisão ao homem e o encaminharam à Central de Polícia Civil de Tubarão. Ele foi preso em flagrante e ficou na cela de triagem da polícia à espera do delegado de plantão que fez o interrogatório. O acusado já tinha passagem por furto e posse de droga (artigos 28 e 155).
Os policiais apreenderam também o veículo, o capacete do traficante, um boné e um celular.
A PM suspeita que o acusado possa ser responsável por abastecer o tráfico de drogas no Morrotes. Após interrogatório feito pelos investigadores, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.