Os grupos ficaram posicionados em três pontos da cidade. Entrada sul, beira rio e avenida Patrício Lima  -  Foto:Guarda Municipal de Tubarão/Divulgação/Notisul
Os grupos ficaram posicionados em três pontos da cidade. Entrada sul, beira rio e avenida Patrício Lima - Foto:Guarda Municipal de Tubarão/Divulgação/Notisul

Tubarão

Uma grande operação policial foi realizada neste fim de semana em Tubarão. Ação resultou na prisão em flagrante de motoristas que dirigiam embriagados e mais 100 veículos fiscalizados.

O trabalho foi realizado em conjunto e contou com 40 profissionais das policiais Civil, Militar, Rodoviária Federal e da Guarda Municipal do município. Iniciado por volta das 22 horas de sexta-feira e com término às 3 horas do dia seguinte.

O resultado destacou conduções irresponsáveis por uso de álcool na direção e condutores com documentação atrasada. Além de várias multas registradas pelos radares.

Ao todo foram presos dois motoristas em flagrante, 165 veículos fiscalizados, 37 autuações por infrações no trânsito, nove veículos removidos e nove carteiras nacionais de habilitação (CNH) recolhidas. 

Durante a operação o grupo se concentrou em três pontos do município. Nas proximidades do trevo de acesso sul, nas vias à beira rio e na entrada principal, na avenida Patrício Lima.