O tombamento de um ônibus de turismo, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (9) resultou em seis pessoas feridas. O acidente foi no sentido Sul da BR-101, na localidade de Caputera, em Laguna.

O coletivo, da empresa Massaneiro, de Brusque, tinha 54 pessoas a bordo. Eles vinham de Joinville, no Norte do estado, com destino à Gramado, na serra do Rio Grande do Sul. O veículo, saiu da pista por volta das 3h30 e arrastou por cerca de 50 metros no canteiro lateral.

Uma criança, 10 anos, e uma mulher, 58 anos, foram levadas ao hospital de Laguna pelos bombeiros com ferimentos leves. A menor foi diagnosticada, com fratura de clavícula. Uma terceira passageira, idade não divulgada, ficou com o braço preso entre o solo e a coluna lateral do veículo.

Foi desencarcerada pelos bombeiros e encaminhada pelo serviço de socorro da CCR ViaCosteira ao hospital. Houve mais três feridos leves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi ao local para controlar o tráfego.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna