Uma série de acidentes de trânsito foram registrados entre as comunidades de Bel Recanto e Santa Luzia, em Urussanga, neste domingo (3). Os incidentes foram causados por um derramamento de óleo na SC-108, por volta das 17h30.

Ao chegar no local a guarnição do Corpo de Bombeiros se deparou com alguns veículos batidos. Entre os ocupantes dos veículos havia uma mulher grávida.

De acordo com os Bombeiros, no local já haviam dois veículos, um Corsa Joy e um Ford Fiesta, que tinham saído da pista. Os condutores nada sofreram. Outra batida entre três carros, também foi registrado no local. O choque foi entre um Celta, um Kia Cerato e um VW Gol.

A caroneira do Celta, que estava grávida, reclamou de dores abdominais e foi conduzida pelos bombeiros para o Hospital Santa Catarina em Criciúma. Já os demais ocupantes dos veículos nada sofreram.

O óleo atingiu uma extensão de aproximadamente 500 metros, sendo que após gerenciar os riscos, foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Estadual, bem como isolado e desviado o trânsito com cones.

Foi realizada a lavagem de pista no ponto mais crítico da rodovia (curva), na qual tivemos o apoio da ACT-01. Ao todo foi utilizado aproximadamente 7 mil litros de água. Também foi espalhado cepilho por praticamente toda a extensão do derramamento de óleo.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul