person shadows with Frosted glass - violations concept background

Um crime de importunação sexual foi registrado neste domingo (11) em Braço do Norte. O namorado de uma mulher evitou que ela fosse estuprada por um homem de cerca de 40 anos. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência. O fato ocorreu no bairro Floresta.

A vítima relatou que ouviu um barulho na rua e foi ver o que era. Ao sair na Rua, deparou com um homem em sua garagem. Ele pediu um copo d’água. Ela atendeu ao pedido e notou que o homem ficava olhando para a motocicleta que estava na garagem.

Ao terminar de tomar a água, o homem lhe agarrou a força e tentou abusar sexualmente. Ela gritou para que seu namorado prestasse socorro. Ao chegar na rua ele também viu o autor da importunação. Ao perceber que seria contido pelo namorado da vítima, fugiu do local.

As características do criminoso são: cútis negra, aproximadamente 1,80 de altura, cabelo curto, gordinho e aproximadamente 40 anos. A informação é de que a casa possui câmeras e que registraram todo o ocorrido.

A guarnição anexou as imagens do fato no procedimento, liberou a parte no local, fez buscas nas imediações, entretanto o homem não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi lavrado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul