Rafael Andrade
Jaguaruna

Mais de 200 gramas de pasta de cocaína foram apreendidos ontem na praia do Arroio Corrente, em Jaguaruna. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela equipe da Polícia Civil de Tubarão e Jaguaruna, sob a coordenação do delegado Carlos Diego Araújo, da Central de Polícia de Tubarão.

“A droga pertence a um traficante conhecido que possivelmente distribui a outros. O bandido já aguarda por audiência no Presídio Regional de Tubarão. Ele foi preso em flagrante há duas semanas, no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão”, relembra Carlos Diego.

E foi justamente a partir deste caso, que a polícia chegou a apreensão de ontem. “Isto servirá para o incriminar ainda mais. As investigações prosseguem e mais cinco pessoas podem ser presas a qualquer momento por terem ligação com este traficante”, antecipa Carlos Diego.

As três sacolas com a droga estavam dentro de um pote de achocolatado, escondido no interior de um sofá velho. A polícia acredita que mais cocaína esteja escondida em casas de amigos ou parentes do traficante preso.