Alguns moradores relataram ao grupo de policias militares que uma mulher foi seguida por motociclista pelas ruas da comunidade  -  Foto: Repórter Sul/ Ligado no Sul/Notisul
Alguns moradores relataram ao grupo de policias militares que uma mulher foi seguida por motociclista pelas ruas da comunidade - Foto: Repórter Sul/ Ligado no Sul/Notisul

São Ludgero

Uma mulher de 29 anos relatou a um grupo de policiais militares que foi perseguida por um motociclista enquanto seguia para o trabalho. O fato ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 5h30min, em São Ludgero.

A mulher contou que seguia a pé, no bairro Bela Vista, quando percebeu que um homem em uma motocicleta vermelha a seguia pela via. Ela informou que o veículo estava devagar, mas fazia muito barulho e o piloto a observava firmemente. Situação que a deixou com muito medo.

Ao temer a aproximação do motociclista, a moça correu, chegou a cair, machucar os braços, quebrar o celular, levantar e voltar a correr. Neste instante, ele desistiu da perseguição e fugiu do local.

Após chegar à empresa onde trabalha, a mulher acionou a Polícia Militar (PM). Conforme um dos policiais outros casos que envolvem motociclista na região foram relatados. 

A cada ataque ele permanece um tempo sem agir, o que dificulta o trabalho da polícia em localizá-lo.

Os policiais orientam as mulheres que necessitarem andar no período noturno pela cidade, para que peçam para ser acompanhadas.
 
Tal ação deve inibir o suspeito de voltar a assustar as pedestres e se algo ocorrer devem acionar imediatamente uma guarnição.