#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Um veículo foi recuperado na noite desta quarta-feira (3), em Tubarão. A guarnição efetuava rondas por volta das 22h50 quando observou um veículo, registro de furto, parado no posto de combustível Real (apenas referência).

Os policiais constataram que no interior do veículo Fiat/Siena EL 1.0 FLEX, haviam três pessoas e realizaram a abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca veicular foi entrado um pequeno torrão de substância análoga a maconha.

O motorista do veículo, um homem de 54 anos, relatou que pegou o veículo emprestado com a sua ex-esposa, em 24 de julho e tinha a intenção de devolver na data de hoje [quarta-feira].

Durante os procedimentos a proprietária do veículo, de 57 anos, e vítima do furto, esteve no local e informou que suspeitava que o seu ex-marido havia furtado o seu carro, já que ele costumava frequentar sua casa e sabia onde a chave ficava guardada.

Diante dos fatos foi realizado o boletim de ocorrência policial e o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul