#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Uma mulher, de 22 anos, que era mantida em cárcere privado pelo marido, foi resgatada na noite dessa terça-feira (31), em Criciúma. A jovem foi encontrada em uma pensão em condições insalubres e com sinais de agressão.

A Polícia Militar informou que a vítima conseguiu fazer contato com uma tia por meio de um aplicativo e encaminhou a localização. A parente denunciou para a Polícia Militar (PM) que foi até o local.

Chegando na pensão os militares bateram de porta em porta, até que chegou no imóvel onde estava a jovem. Quando o esposo dela abriu, relatou que não conhecia a vítima. Os policiais então perceberam que ele se contradisse nas respostas e acabou confessando que estava com a mulher no local.

Os militares então entraram no imóvel e encontraram a vítima em condições insalubres e com sinais de maus-tratos. No local foi localizado também um pedaço de madeira, onde possivelmente era usado para agredir a jovem.

Diante da situação o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma. A mulher foi levada para atendimento médico em uma unidade hospitalar.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul