Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na manhã desta quinta-feira (14), pela Polícia Militar, no bairro São Miguel, onde uma mulher chegou pedindo ajuda. A vítima relatou que o cônjuge saiu de casa por volta das 23h de quarta-feira (13) e retornou por volta das 4h de quinta-feira (14), com sintomas de embriaguez.

O autor desferiu diversas agressões com tapas, socos e chutes contra a mulher. A vítima ainda foi ameaçada de morte, caso realizasse denúncia para familiares ou polícia. As agressões só cessaram quando o criminoso adormeceu e por volta das 10h, ela aproveitou a oportunidade para fugir de casa e procurar ajuda.

Em virtude das lesões a mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e na sequência foi conduzida para o hospital São Francisco para os cuidados médicos necessários.

A vítima estava em choque, chorando com a face desfigurada em virtude das agressões causadas. As guarnições deslocaram até a residência do casal onde foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de violência doméstica, ameaça e lesão corporal grave.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Aconteceu