Um crime de roubo de veículo foi registrado nesta quarta-feira (30) em Braço do Norte. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para a ocorrência.

Foi repassado via rádio que uma senhora havia sido vítima de roubo, e que seu veículo Ford/Fiesta foi levado. A vítima contou que dois homens a abordaram próximo a Água da Serra (apenas referência), um com um canivete na mão e outro com um facão, anunciando o assalto.

No primeiro momento foi informado para as guarnições que o veículo teria tomado sentido a Grão-Pará, minutos depois que estariam próximo ao ginásio Nossa Senhora de Fátima. Prontamente as guarnições deslocaram ao bairro Nossa Senhora de Fátima.

O veículo foi abandonado em frente ao ginásio de esportes do bairro, populares informaram que dois masculinos haviam saído correndo. Após rondas um dos PMs avistou um dos suspeitos, que estava no quintal em uma das casas das proximidades.

O homem confessou o crime e informou que havia outro homem junto. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e em comboio deslocou com a vítima e o autor do fato para delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul