Um crime bárbaro que ocorreu dentre de um hospital chocou os moradores de Tijucas e Porto Belo na madrugada deste domingo (28). Uma mulher invadiu a recepção da unidade hospitalar de Tijucas e esfaqueou a amiga do ex-marido com golpes de faca no pescoço. A vítima, identificada como Ana Cleia Silvério, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A confusão teria iniciado em uma casa noturna de Porto Belo. O casal estava separado fazia dois meses. A autora do crime está foragida.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, Evaldo Benjamim Cipriano Neto estava separado de Regiane Aparecida Rosa há dois meses. Desde então, ela teria começado a perseguir Evaldo. Nesta madrugada, os dois estavam em uma casa noturna na avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo.

Segundo o depoimento dele à polícia, não houve contato com a ex-companheira. No entanto, ele relatou que enquanto dançava com amigos, Regiane o atacou pelas costas com uma garrafa quebrada. Ele sofreu ferimentos superficiais nas costas e no braço.

Os seguranças retiraram a agressora da casa noturna. Ao deixar o local, a mulher ainda teria tentado atropelar Evaldo. O homem foi levado por uma tia ao Hospital de Tijucas. Ele estava acompanhado de uma amiga, identificada como Ana Cleia Silvério.

De acordo com a polícia, no momento em que Evaldo recebia atendimento médico, a ex-mulher apareceu na recepção, puxou Ana pelos cabelos através de uma janela e a esfaqueou no pescoço seis vezes.

A agressora ainda tentou invadir o setor de atendimento do hospital, mas a porta estava trancada.