Uma mulher foi esfaqueada na noite dessa quarta-feira (22), em Criciúma. A vítima caminhava para o trabalho, pela Avenida Montenegro, no bairro Vila Manaus, ao lado de uma amiga, quando por volta das 20h foi surpreendida com dois golpes de faca pelas costas.

Conforme a Polícia Militar (PM) a amiga que caminhava ao lado da vítima relatou que o autor do crime seria o ex-marido da mulher, que não conseguiu se defender do ataque pois foi surpreendida pelas costas. O casal morava junto há cerca de um ano e havia terminado o relacionamento há pouco tempo. O homem não aceitava o término.

Outra testemunha informou para a PM que após esfaquear a mulher, o homem fugiu do local a pé seguindo em direção ao bairro Imperatriz. A guarnição realizou rondas pelas proximidades e possíveis locais que o suspeito poderia estar, mas não foi encontrado até o momento.

A vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital São José, em Criciúma, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PM confeccionou um boletim de ocorrência e classificou o caso como tentativa de feminicídio.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul