#Pracegover Foto: na imagem há um girofex da polícia na cor vermelha
#Pracegover Foto: na imagem há um girofex da polícia na cor vermelha

Um acidente de transito, por dirigir sob influência de álcool ocorreu neste domingo (4). O fato ocorreu por volta das 23h30 em Tubarão.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências com informações de que um veículo de cor prata teria se envolvido em um acidente de trânsito em frente ao Farol Shopping. A a condutora se evadido em direção ao Centro da Cidade.

Os policiais visualizaram o veículo na rua Altamiro Guimarães e o acompanhou até a rua Conselheiro Mafra atrás da Catedral onde foi abordado. Foi dada a ordem para que os ocupantes saíssem do veículo.

A Condutora, visivelmente demonstrava sinais de embriaguez (olhos vermelhos, vestes desalinhadas, hálito alcoólico e ironia). Para surpresa da guarnição, estavam no carro uma criança de 2 meses e outra de 10 anos de idade, filhos da condutora do veículo.

Diante de toda a situação e crimes cometidos como dirigir sob influência de álcool, desobediência, resistência, permitir, confiar, entregar direção de veículo à pessoa não habilitada, acidente de trânsito (danos materiais) e dano a patrimônio público, foi dada voz de prisão a autora. Foi necessário utilizar a força física para algemá-la pois mostrava-se muita alterada.

O conselho tutelar esteve no local para prestar apoio às crianças. A mulher de 34 anos foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil juntamente com as testemunhas para realizar os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul