Mirna Graciela
Tubarão

Mais uma tentativa de homicídio ocorreu em Tubarão. Em três dias, foram dois crimes deste tipo. Desta vez, a vítima foi uma mulher de 46 anos, alvejada dentro de casa, no bairro Morrotes.
Os policiais militares foram acionados na rua Cândido Darela, segunda-feira, às 20h30min. Quando chegaram, a encontraram com a mão direita ferida por um tiro.

A mulher contou que alguém bateu na porta e, ao chegar à janela, foram efetuados disparos. Na estrada, haviam quatro cápsulas calibre 9 milímetros deflagradas. Muito apreensiva, ela não quis fazer o boletim de ocorrência e nem ser levada ao hospital, motivos que geraram suspeitas.

Diante disso, uma revista foi feita e, dentro de sua bolsa, foram encontradas dez pedras de crack, em um porta-níquel. Após a apreensão da droga, a mulher foi detida, encaminhada para atendimento médico e conduzida à Central de Plantão Policial (CPP). Ela foi liberada e responderá a um termo circunstanciado.

Na última sexta-feira, por volta das 22 horas, um jovem de 23 anos foi alvejado na mesma rua, enquanto caminhava. Três tiros atingiram uma de suas pernas e outro a mão. Quatro homens foram em sua direção e um deles atirou. Cápsulas do mesmo tipo foram localizadas no lugar.