#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura da Polícia Militar com o giroflex vermelho ligado
- Foto ilustrativa | Divulgação

Uma mulher foi assaltada nesta quinta-feira (22), no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma. O bandido a agarrou pelo braço, pegou o celular Samsung A12 Preto e a jogou no chão machucando o cotovelo esquerdo dela. O crime ocorreu quando ela entrava no portão de casa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas pela localidade, mas não encontrou o assaltante. Quando chegaram no local, os policiais encontraram a mulher na calçada, muito nervosa e com um sangramento no cotovelo esquerdo.

Ela contou que foi na agropecuária e na volta, quando apertou o botão para o portão eletrônico abrir, ela foi surpreendida por um homem que apareceu anunciando o assalto. A vítima relatou ainda que ele a agarrou pelo braço e a jogou no chão.

O bandido levou o celular Samsung A12 Preto da mulher que continha na capinha, ainda, a carteira de motorista dela e R$ 74. Ele fugiu correndo em direção a Avenida Centenário. A PM fez buscas, mas sem sucesso. Um boletim de Ocorrência foi lavrado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul