Ela prendeu o garoto em seu apartamento e fez carícias contra a vontade do menino.

Araranguá

Um caso de estupro de adolescente mobilizou a Polícia Militar de Araranguá na madrugada desta quarta-feira (1º). O fato gerou muita confusão e terminou em uma mulher presa.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi acionada para atender o caso registrado no Conjunto Habitacional Bela Vista. Chegando ao local, os policiais perceberam muita gente na rua e uma gritaria que vinha do segundo andar de um dos blocos.

A guarnição fez uma tomada tática no local e se deparou com uma mulher bastante alterada e sangrando muito. Os policiais foram informados de que a jovem de 21 era acusada de violência sexual contra um garoto de 14 anos.

Ela teria prendido o adolescente em seu apartamento e feito carícias contra a vontade do menino. O garoto pediu ajuda, sendo socorrido por seu padrasto, que entrou em discussão com a autora. Logo após o ocorrido, a acusada ainda quebrou a porta de vidro do seu bloco vindo a se lesionar.

A PM realizou a prisão em flagrante e encaminhou a mulher à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araranguá. Instantes depois, ela foi levada à Central de Polícia Civil, acusada do crime de estupro de vulnerável e dano ao patrimônio.

Fonte: Portal do Crime
Foto: Somente ilustrativa