#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Uma mulher afirmou ter sido vítima de estupro na madrugada deste domingo (10), após ter saído de um bar na avenida Centenário, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que saiu do bar para tomar um ar, e se distanciou dos amigos. Quando caminhava pela calçada, um homem a pegou pelo braço e levou para trás de uma loja, onde forçou uma relação.

Ela disse que já tinha visto o suspeito no mesmo bar de onde ela saiu. A mulher solicitou, ainda, atendimento médico após ter conversado com os policiais. Como o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) não tinha disponibilidade de atendimento no momento, a guarnição da PM levou a vítima até o Hospital São José.

Ela foi acompanhada de uma amiga até a unidade hospitalar. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado. O suspeito de ter cometido o crime não foi encontrado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus