Imaruí

Uma motorista de 36 anos dormiu ao volante e bateu violentamente em poste no quilômetro 5,7 da SC-437, em Imaruí, por volta das 5h50min deste domingo. Ela conduzia um BMW xDrive, placas de Imaruí.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Militar (PMRv) do posto de Gravatal, que atendeu a ocorrência, a motorista relatou que cochilou no momento em que fazia uma curva, o que resultou na saída de pista e colisão.

Ela e um passageiro estavam no veículo; ambos não sofreram ferimentos. Uma equipe da Celesc esteve no local para realizar os reparos necessários no poste e restabelecer a energia elétrica naquela região.

Outro acidente com saída de pista registrado neste fim de semana ocorreu no quilômetro 331 da SC-108, em Orleans. Envolveu dois veículos e deixou duas pessoas levemente feridas. A colisão seguida de saída de pista e capotamento ocorreu por volta das 18h50min deste sábado.

De acordo com a PMRv de Guatá (Lauro Müller), o motorista de uma caminhonete Mitsubishi L200 apresentava sinais de embriaguez. O outro automóvel envolvido no acidente foi um Ford Fiesta. Ambos têm placas de Braço do Norte. Os feridos foram levados ao Hospital Santa Otília, na Cidade das Colinas.