Carro ficou completamente destruído após motorista capotar às margens da BR-101. - Foto: Portal AHora/Divulgação/Notisul.
Carro ficou completamente destruído após motorista capotar às margens da BR-101. - Foto: Portal AHora/Divulgação/Notisul.

Imbituba

Um motorista de 44 anos sofreu um grave acidente por volta das 20h30 deste sábado, na BR-101, no Bairro Alto Arroio, em Imbituba. Ele trafegava no sentido Sul quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou próximo ao Posto Michells.

O condutor foi arremessado para fora do veículo a uma distância de aproximadamente cinco metros. Ele  foi socorrido inconsciente pelos Bombeiros de Imbituba. Um cabo dos Bombeiros Militares passava pelo local no momento do acidente e efetuou o primeiro atendimento até a chegada da guarnição especializada.

A vitima apresentava uma série de ferimentos e foi encaminhada ao Hospital São Camilo, no bairro Paes Leme.

Outra saída de pista seguida de capotamento foi registrada na rodovia Antônio Valmor Canela, SC-108, que liga Forquilhinha a Meleiro, por volta das 9h30min de ontem. A motorista, 45, perdeu o controle da direção do veículo, que parou somente após colidir em um muro de uma residência. Uma criança de 2 anos estava presa no bebê conforto. Não houve feridos.