Jaguaruna

Dois assaltos a mão armada ocorreram na região. Na madrugada de ontem o crime ocorreu em Jaguaruna e no dia anterior, durante o dia, uma residência foi invadida em Garopaba.

Um homem de 22 anos foi assaltado após sair do trabalho e seguir para casa em Jaguaruna. O crime ocorreu na Estrada Geral Olho D’Água, na comunidade de Esplanada.

Por volta das 3 horas o  trabalhador de uma  cerâmica em Sangão seguia em uma Honda CG 125 cilindradas, roxa, modelo 1997, quando foi surpreendido por dois homens que ocupavam também uma motocicleta, esta de 150 cilindradas, vermelha.  Durante o assalto, um dos ladrões apontou uma arma de fogo e o fez parar o veículo. 

Ao descer da motocicleta a dupla subtraiu sua carteira contendo documentos, alguns valores em dinheiro, e um deles roubou a motocicleta. Em seguida os dois motorizados fugiram em direção a Morro Grande, na cidade vizinha.

No dia anterior, em Garopaba outro assalto chamou a atenção dos policiais. Por volta das 12 horas a Polícia Militar do município recebeu uma ligação com a informação de um assalto em uma residência. O imóvel, localizado na Estrada Geral do Siriú, foi invadido por quatro homens, todos armados e encapuzados. 

O proprietário relatou aos policiais que os bandidos entraram na casa exigiram dinheiro e agrediram os moradores com coronhadas. Eles receberam certa quantia, amarraram o casal e as duas filhas e fugiram em um Palio, com placas do Rio Grande do Sul.