#ParaTodosVerem Na foto, um homem com camiseta cinza e boné vermelho faz o sinal de positivo com a mão
- Foto: Redes Sociais | Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) informou neste sábado (30) que morreu o homem que se afogou com os quatro filhos após o carro em que eles estavam cair no Rio Sangão, em Criciúma. O estado de saúde das crianças, que têm idades entre 2 e 7 anos, não foi atualizado, mas elas . O homem foi identificado como Felipe Gageiro, de 30 anos, de acordo com o IML. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele estava com os quatro filhos no carro quando fugiu de uma abordagem na SC-108, perdeu o controle da direção e caiu no rio. O acidente ocorreu na última sexta-feira (29), por volta das 14 horas, no bairro Sangão. A polícia tentou abordar o motorista por outra rua e perdeu o carro de vista.

Porém, moradores avisaram que o veículo estava dentro do rio. Os próprios policiais iniciaram o salvamento da família. Eles conseguiram reanimar todas as crianças. Elas foram encaminhas pelas ambulâncias do Samun e do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital São José, em Criciúma. O pai foi o último a ser retirado do carro. Ele estava com uma tornozeleira eletrônica, de acordo com a PMRv, e foi levado pelo helicóptero do Serviço Aeromédico (Sarasul) ao mesmo hospital. Ele deu entrada em estado grave e inconsciente na unidade de saúde. Apesar de ser socorrido, ele não resistiu e morreu.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul