#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Duas crianças foram vítimas de ataque de um cão da raça Pitbull neste domingo (31) em Braço do Norte. O animal estava solto em via pública na rua Nicolau João Vieira, no bairro Floresta.

A casa onde o cão fica estava com o portão solto, ou seja, estava encostado no muro. O cachorro passou pelo portão e atacou um menino de 7 anos que ia ao mercado para sua mãe. Além disso, o animal foi também até a rua de trás e atacou outro menino, de 12 anos.

Moradores do local socorreram as crianças. O menino de 12 anos precisou ser medicado no Hospital Santa Teresinha, pois foi mordido na perna esquerda na altura da panturrilha. Já o menino de 7 anos, também atacado pelo mesmo cão, teve apenas arranhões nos braços, tornozelo e teve sua bermuda rasgada.

A informação é de que o menino de 12 anos, quando foi atacado pelo cão estava sendo arrastando pela rua. O senhor que ajudou a criança pegou umas pedras e arremessou contra o cão para que ele soltasse o menino.

Os policiais estiveram na residência onde fica o cão o proprietário não se encontrava. Foi constatado que o portão de alumínio é baixo para esse tipo de animal, pois ele pode pular facilmente.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul