Imaruí

 

Iara Nogareti, de 2 anos, desapareceu da propriedade da família no início da tarde desta quarta-feira (5). Ela reside com os pais em um sítio. 

Conforme relatos da mãe, Jordana Dias Rodini, Iara teria ficado no interior do carro que estava a cinco metros da porta da casa. “Quando retornei para buscá-la, já não estava mais. Provavelmente, tenha saído pelo porta-malas que estava aberto”, relata. O pai de Iara é o soldado Nogaretti, lotado em Armazém. 

A menina vestia calça de moletom azul-marinho e um moletom cor-de-rosa. Junto com a menina, dois cachorros também sumiram, um branco e um preto (não foi informado o porte dos animais). 

O Corpo de Bombeiros de Armazém realiza buscas na região, com apoio do Helicóptero Arcanjo, de Florianópolis, e a família pede que caso alguém tenha alguma informação de seu paradeiro, entre em contato com a polícia ou bombeiros. O caso foi registrado na Delegacia de Imbituba. O Portal Notisul contatou as autoridades neste início de noite, e foi confirmado que a vítima segue desaparecida. 

Há algumas cachoeiras, lagos e mata muito fechada nas redondezas de onde ela sumiu. Equipes de resgate com cães e guarnições de Armazém, Braço do Norte, Laguna, Imbituba e Tubarão também estão em buscas. “O trabalho deverá seguir durante a noite até que se tenham informações da criança”, garante um bombeiro militar. Segundo moradores de Imaruí, um dos cães – que estavam junto com amenina e também sumiram – foi encontrado há poucos instantes. 

Em breve, outras informações…