#Pracegover Foto: na imagem há um veículo batido
#Pracegover Foto: na imagem há um veículo batido

Uma menina de 12 anos morreu na noite desta sexta-feira (28) após uma batida envolvendo dois carros de passeio e um caminhão. O acidente aconteceu na BR-282, na altura do bairro Alto Aririú, em Palhoça.

As informações são do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência ao anoitecer, por volta das 19h22.

A menina estava no banco traseiro de um dos veículos. Além dela, mais duas pessoas estavam no carro. A vítima não resistiu ao forte impacto da colisão, que também deixou a traseira do automóvel destruída. O casal sobreviveu e foi conduzido para receber atendimento médico no hospital.

BR-282

Este é o segundo acidente envolvendo caminhão e outro automóvel na BR-282 nas últimas 24 horas. Também na Grande Florianópolis, em Rancho Queimado, uma caminhonete fez uma ultrapassagem em local proibido e bateu na lateral do veículo de carga.

O acidente aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira (29). Duas pessoas ocupavam a caminhonete: uma mulher e um homem. A primeira sofreu ferimentos graves e precisou ser levada ao hospital. A rodovia ficou interditada por algumas horas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais