O cumprimento de um mandado de busca e apreensão resultou na prisão de dois homens nesta sexta-feira (9), em Tubarão. A ação ocorreu por volta das 6h30. As guarnições da Polícia Militar (Agência de Inteligência, Pelotão Patrulhamento Tático e Canil), juntamente com a Polícia Civil (DIC), cumpriram o mandado que tinha como objetivo, a busca por arma e colete balístico. Eles seriam usados em assaltos na cidade de Tubarão.

Informações que fundamentam o pedido da medida judicial davam conta que o proprietário da residência, um homem de 27 anos, e seus colegas (outros dois homens), estariam se organizando para realizar roubos na cidade. O armazenamento das armas e colete eram efetuados na residência.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos os seguintes materiais: uma pistola calibre 380,02 carregadores, um case para pistola 380,01 colete balístico, 29 munições calibre 380,11 munições calibre 12,02 celulares, um rádio comunicador, um carregador de rádio de comunicação, um balaclava e um par de luvas.

Na residência estavam presentes o proprietário e outro homem de 28 anos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul