Uma bebê menina de apenas 2 anos morreu após ter sido deixada no carro quente por sua mãe. A mãe deixou a pequena June Love Agosto no carro (não foi esquecimento) no último sábado (28) às 23h. O caso ocorreu em Torrance, nos Estados Unidos. 

A mãe deixou a bebê no carro e saiu para beber com uma amiga. Para piorar, deixou o aquecedor do carro ligado e fechou as janelas do veículo. A mãe então foi beber no automóvel de uma amiga e acabou dormindo. 

Quando acordou, já na madrugada de domingo (29) e retornou para seu carro cinco horas depois, encontrou a filha inconsciente, coberta de vômito e com queimaduras.

Uma ambulância foi chamada, a mãe tentou refrescar a criança jogando água e deitando-a na grama. Os paramédicos levaram a bebê para o hospital com queimaduras no rosto, peito e braços e sofrendo parada cardíaca. Infelizmente, os médicos não conseguiram salvar a pequena e ela faleceu.

A polícia está tratando o caso como um acidente, mas a mãe está presa enquanto as investigações estão sendo realizados. A mãe revelou que era viciada em drogas no passado, mas passou por uma reabilitação. 

Ela tem outro filho de 9 anos que foi adotado aos 3 anos por outra família.

Casos mais recentes: 

https://notisul.com.br/geral/150661/mais-um-triste-caso-nos-eua-bebe-morre-apos-ser-esquecida-no-carro-quente-por-tres-horas

https://notisul.com.br/seguranca/150140/eua-menina-de-2-anos-morre-ao-ser-esquecida-por-horas-no-carro-quente

https://notisul.com.br/seguranca/149841/internacional-menino-de-2-anos-morre-apos-ser-esquecido-em-van-da-creche

https://www.facebook.com/jornal.notisul/posts/2657912784232406

https://notisul.com.br/geral/149762/bebes-gemeos-morrem-apos-serem-esquecidos-dentro-de-carro-pelo-pai