Gravatal
 
Em um intervalo de oito dias, outro caixa eletrônico foi alvo de criminosos na região. O escolhido, desta vez, foi em um posto de atendimento do Banco do Brasil, no bairro Termas de Gravatal. 
 
A polícia foi acionada por morados da localidade por volta das 7h40min de sábado. O crime ocorreu por volta das 6 horas. O caixa eletrônico foi recortado por um maçarico. A quantia levada não foi informada à Polícia Civil de Armazém. 
Ainda não se sabe a identidade dos criminosos. As imagens das lojas vizinhas são estudadas para tentar descobrir a identidade dos assaltantes. 
 
O último caso de arrombamento a caixas eletrônicos do Banco do Brasil na região havia ocorrido em São Martinho, no último dia 3. Neste caso, os bandidos foram pegos em um cerco policial. Quatro criminosos, com idades entre 22 e 39 anos, foram presos.  
 
Desde o ano passado, agências bancárias das cidades de Tubarão, Laguna, Jaguaruna, Gravatal, Imaruí, Armazém e Capivari de Baixo receberam a ‘visita’ de bandidos.
O modo de praticar o crime é sempre o mesmo: com a colocação de lonas ou cartazes e o uso de maçarico. Cédulas já foram queimadas por conta do método. As agências do Banco do Brasil são os alvos mais frequentes.