Maycon Vianna
Tubarão

Um tubaronense de 27 anos passou momentos de terror por volta das 21h42min de segunda-feira. Quando saía de sua casa, no bairro São João, de moto, em direção ao bairro Caruru, percebeu que era perseguido. Na localidade do Bom Pastor, ele notou dois motociclistas na sua ‘cola’.

Após conseguir despistá-los, tomou como sentido a estrada do Caruru. Próximo ao Sertão da Jararaca, percebeu que, além das duas motos, havia também um automóvel vermelho. Ao chegar no bairro Caruru, logo notou que as motos estavam com os faróis apagados e o carro seguia atrás com os faróis acesos. Em um determinado ponto da via, a vítima abandonou a sua motocicleta em um terreno baldio. Na fuga pelo mato, um dos ocupantes da moto começou a realizar vários disparos contra ele.

O homem ficou ferido por conta de espinhos e arame farpado. Para tentar escapar dos tiros, ele buscou desesperadamente entrar em uma das casas para pedir socorro. Como não conseguiu, arrombou uma delas e ficou escondido. Foi aí que conseguiu acionar o telefone de emergência da Polícia Militar de Tubarão.
Os autores da tentativa de homicídio não foram localizados, nem identificados. O homem não registrou boletim na Polícia Civil de Tubarão.