#Pracegover Na foto, viatura da polícia com um giroflex aceso
#Pracegover Na foto, viatura da polícia com um giroflex aceso

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de dois quilos de maconha nesta sexta-feira (13), em Tubarão. A ocorrência foi registrada durante abordagem no bairro Fábio Silva, em um local já conhecido pelos militares pelo intenso tráfico de drogas.

De acordo com a guarnição, dois homens foram flagrados comercializando drogas no local. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi capturado com 20 gramas de maconha. Na casa utilizada para a venda de entorpecentes, os policiais encontraram mais dois quilos da droga, R$ 230, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.

No terreno ao lado, foram localizados mais R$ 160 e 16,3 gramas de maconha. O homem de 31 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município. Durante a abordagem, uma jovem de 24 anos questionou os policiais sobre a ocorrência e durante consulta no sistema foi constatado que havia contra ela um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo. Ela foi conduzida ao presídio feminino.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus