Tubarão

Mais dois ladrões foram presos pela Polícia Militar de Tubarão ontem. As detenções ocorreram por volta das 21 horas. Até o fechamento desta página, a ocorrência ainda não tinha sido encerrada.

O capitão Josias Severino Machado destaca a rápida intervenção das viaturas, que conseguiram cercar os ladrões nas imediações poucos minutos após o crime. Informações extraoficiais indicam que funcionários e clientes foram rendidos durante o crime. Não houve registro de feridos.

Dois ladrões foram presos pela Polícia Militar. Os policiais ainda apreenderam duas armas de fogo utilizadas no assalto.

Vítimas, bandidos e o dinheiro roubado foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP). O flagrante delito foi fechado no início da madrugada de hoje. A Lanchonete Trevo fica próxima à BR-101 e está à margem da avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá de Cima, principal ligação à SC-370.

A PM de Tubarão trabalhou bastante nesta quinta-feira. Além das prisões dos ladrões, uma adolescente de 14 anos foi flagrada realizando o comércio de crack. O Pelotão de Patrulhamento Tático, em rondas pela rua Manoel Luiz Alves, conhecida pelo tráfico de drogas, identificou a menina, que correu ao perceber a presença da polícia. Dezenove pedras de crack foram apreendidas.