Dois jovens, de 19 e 21 anos de idade, passaram por momentos de terror na noite dessa terça-feira, dia 24, em Araranguá. Alvos de um assalto, eles acabaram sequestrados e mantidos reféns no porta-malas de um Fiat Siena, mas acabaram libertados pela Polícia Militar (PM) após uma intensa perseguição que terminou no pátio do Hospital Regional de Araranguá (HRA).

Segundo informações apuradas pela Rádio Araranguá, a dupla estacionou em frente à Praça Hercílio Luz para conferir uma pane no veículo. Neste momento, os dois ladrões se aproximaram e pediram carona. Já no interior do veículo, anunciaram o assalto, agrediram as vítimas, que foram trancadas no porta-malas.

Por volta das 21 horas, a PM foi acionada e localizou o veículo. Os criminosos não obedeceram a ordem de parada e iniciaram uma tentativa de fuga em direção ao HRA. Já no pátio do hospital, eles desceram do carro e tentaram fugir a pé, mas foram capturados logo depois.  

No porta-malas do veículo, as vítimas gritaram por socorro e foram localizadas pelos policiais. O jovem de 19 anos sofreu ferimentos na perna e no ombro. Já o de 21, foi socorrido com ferimentos no rosto. Ambos foram encaminhados ao pronto socorro do HRA. Já os criminosos conduzidos à Delegacia de Polícia.