#Pracegover foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover foto: na imagem há o giroflex da PM

O trabalho de monitoramento com uma barreira de trânsito terminou em tentativa de atropelamento de um policial militar em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (1º) e um jovem de 19 anos foi detido.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Amizade, por volta das 23h30. Os policiais realizavam uma barreira de trânsito na rua 28 de agosto, quando o motorista desobedeceu a ordem de parada e acelerou o carro na direção do policial, que conseguiu desviar.

Os policiais perseguiram o veículo, que continuou realizando várias manobras perigosas e desrespeitando placas e sinalizações da vida, até que a PM conseguiu abordá-lo já no bairro Amizade. O jovem de 19 anos não tinha habilitação para dirigir e a passageira, de 21 anos, era a dona do veículo.

O jovem foi detido por dirigir sem habilitação e a dona do carro por permitir a direção à pessoa não habilitada. Os dois assinaram termo circunstanciado e foram liberados. O carro foi apreendido.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais